sábado, 15 de setembro de 2012

17 º Capitulo – “Então, o gato comeu-te a língua foi?”


Tânia

Os seus olhos mostravam desejo e ternura ao mesmo tempo. Ia falar só que ele pousou o seu dedo nos meus lábios como forma de me calar. Os nossos corpos estavam mais próximos que nunca, os nossos lábios já estavam a milímetros e não consegui resistir mais e beijámo-nos.
1 beijo- 17 capitulo
Foi um beijo calmo ao qual eu correspondi totalmente. Terminamos o beijo porque ambos precisávamos de respirar. Ficamos com as testas encostadas e ele sorriu. E que sorriso. Ai Tânia pára de pensar isso! Empurrei-o e ele foi contra a mesa. Dirigi-me a ele e supostamente era para lhe dar um estalo mas não consegui visto que ele previu o que eu ia a fazer.
Rodrigo – Cê é tão previsível.
Tânia – Eu, previsível?!
Rodrigo – Sim. Não vejo aqui mais ninguém.
Tânia – Ai é que te enganas.
Rodrigo – Não me enganei, não. Eu previ que cê me iria dar um estalo. – Dito isso desencosta-se da mesa e vai em direção á porta mas antes que ele saísse da cozinha falei.
Tânia – Achas mesmo que sou assim tão previsível? – Ele abanou a cabeça em sinal de afirmativo. Fui-me aproximando dele. – Então vê se consegues prever o que eu vou fazer a seguir.
Não o deixei falar encostei-o á parede e beijei-o fugazmente.
2 beijo- 17 capitulo
Assim que parei o beijo e dei-lhe um estalo. Ele ficou a olhar para mim atómico com a mão na cara. Não tive qualquer reação dele. O que me deu mais gozo. Então decidi por mais lenha na fogueira.
Tânia – Então, o gato comeu-te a língua foi? – Apenas obtive um sorriso da parte dele.
Rodrigo – Cê é louca, garota.
Tânia – É, diz que sim. - Não estava para estar mais ali a olhar para a cara dele então fui até á porta da cozinha e antes de sair ainda falei. – Ah! E não te esqueças de mandar uma mensagem á Madalena a contar-lhe que nos beijamos. – Fiz questão de lhe dizer que sabia que andava ás mensagem com a Madalena sobre mim.
Ia sair da cozinha quando ele me puxa de volta para dentro da mesma.
Rodrigo – Como cê sabe que eu ando ás mensagem com a Madalena sobre cê?
Tânia – Eu não sou parva ok!
Rodrigo – Ela contou p’ra você?
Tânia – Não. Vi com os meus próprios olhos. Ela andava estranha visto que é daquelas pessoas que apenas raramente usa o telemóvel e quando o usa é para falar com os pais ou comigo. Ah! E não devo esquecer que ela ficava toda de sorrisinhos quando lia uma mensagem tua.
Rodrigo – E cê está cheia de ciúmes. – Não me contive e gargalhei.
Tânia – Claro que estou. – Disse ironicamente. – Não se nota na minha cara e tudo. – Revirei os olhos.
Rodrigo – Não precisa de admitir. E muito menos ser irónica. Vejo nos seus olhos que está cheiinha de ciúmes. - Disse aproximando-se de mim. - Mas não precisa gata, só tenho olhinhos p’ra você. – Disse-me bem junto do meu ouvido, já com as suas mãos na minha cintura.
Olhei para ele com a cara do tipo “ estás a gozar comigo só pode”. E do meio do nada voltou a beijar-me. Isto já se estava a tornar prato do dia. Mas mesmo sem estar á espera correspondi. Coloquei as minhas mãos em volta do seu pescoço. Já mesmo no final do beijo as suas mãos deslizaram até ao meu rabo onde o apalpou.
3 beijo -17 capitulo
Assim que ele fez isso empurrei-o. Fiquei completamente em choque. Ele apenas se riu e foi-se embora.
Que nervos! Mas quem é que ele pensa que ele é? Chega aqui beija-me e apalpa-me o rabo. Ai, que estúpido! Que otário! Que parvalhão! Dei um pontapé numa cadeira no mesmo momento em que a Brenda entra na cozinha.
Brenda – Tenha calma, garota. Se passou alguma coisa?
Tânia – Não, não se passou nada.
Brenda – Mas cê está bem?
Tânia – Sim. Estou óptima. Obrigada. – Mostrei um sorriso amarelo.
Brenda – Ok. Se cê o diz. Mas venha para sala.
Fui para a sala atrás da Brenda. Entrei na sala e ele já se tinha sentado num dos sofás. Estava ali numa boa. Como não se tivesse passado nada. Sentei-me no sofá que havia á frente dele. Ele olhou-me e eu fiz cara de chateada, aliás estava mesmo. Estava fula, furibunda.


Rodrigo


Depois do que se tinha passado na cozinha sentei-me num sofá como não se fosse nada. Mas por dentro estava radiante.
Passado pouco tempo ela entra na sala com a Brenda e sentou-se no sofá á minha frente. Acho que ela fez de propósito. Olhei p’ra ela e estava com cara de poucos amigos. Ela é daquelas pessoas que gosta de ficar com a última palavra, só que quem ficou com a última palavra fui eu, o que deve tê-la deixado furibunda.
Passado um pouco o Nico aproximou-se dela e disse qualquer coisa que não percebi e ela respondeu, também não consegui ouvir, e depois deu-lhe um beijo na testa. Não gostei, mesmo sendo um beijo na testa. E admito fiquei com ciúmes.
Ela olhou para mim e sorriu. Deve ter reparado que estava com ciúmes.
Passado pouco tempo já estávamos todos no jardim. Não consegui parar de olhar para ela. Estava sentada numa espreguiçadeira com o resto das meninas. O Luisão começou a tocar o pagode e cada um foi buscar as suas meninas p’ra dançar ficando apenas a Tânia e a Brenda. Não sabia se iria lá pedir p’ra ela dançar comigo mas o mais certo era levar um estalo portanto não fui. Virei as costas e peguei numa bebida que estava na mesa atrás de mim e quando me virei não podia acreditar no que via.

O que é que o Rodrigo viu? E como irá reagir?
 
Olá!
Espero que gostem e comentem.
Vou vos ser sincera, fiquei bastante indecisa. Não sabia se iria haver beijo ou não. Mas acabei por me decidir e o resultado é este.
Queria-vos dizer também que agora só vou poder atualizar a fic aos fins de semana já que agora começa as aulas e o 11º não é p’ra brincadeiras.
Não se esqueçam também de visitar a fic da Sofia Oliveira (http://parasemprefic.blogspot.pt/).
Também coloquei ao inicio da página uma sondagem que gostava que respondessem.
Bjs Tânia

4 comentários:

  1. Olá :)
    Bem amei mesmo este capítulo x)
    E só espero que o que ele viu não seja a Tânia lá com o sr Nico x)
    Agora é desta que vou morrer mas vai valer a pena esperar uma semana para ler o próximo capitulo...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oláa!
    Amei o capitulo, como é habitual! Agora estou super ansiosa para ver o próximo!
    Quanto à regularidade que irás postar, não me interessa, pois os teus capitulos valem a pena a espera de uma semana! :D
    Já sigo a fic da Sofia Oliveira! :)
    Beijinhos*

    Mónica

    ResponderEliminar
  3. Olá :D
    Adorei!
    Estou muito curiosa para saber o que é que ele viu :o
    Quero mais :p
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  4. LI A FIC TODA DE SEGUIDA E ADOREI...MAIS UMA EM QUE ESTOU VICIADA :D

    P.S. OBRIGADO PELA PUBLICIDADE
    BEIJO GRANDE

    ResponderEliminar