segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Um pequeno desabafo

 

Olá!

Há algum tempo que não vinha ao blog e ontem por acaso decidi vir cá para ler os vossos comentários. E fiquei surpreendida…

Não tinha nenhum. Sei que não têm a obrigação de comentar mas é importante para mim. Não só para mas também para todas que escrevem. Esperam sempre uma palavra de apoio . Nem que seja um “Adoro” ou um “Continua”. Apenas pequenas palavras que nos dão inspiração, motivação para continuar a escrever.

E a falta de reações fazem-me pensar que a história não está a ser do vosso agrado.  Se não estão a gostar, agradecia que me dissessem. Que me dessem uma critica construtiva.

 

Mas não posso falar só dos comentários. Venho também agradecer-vos pelas visualizações, que amentaram bastante. Desde do ultimo capítulo cerca de 399 visualizações foram feitas.

 

Quanto á fic posso dizer-vos que é a partir do próximo capítulo que a história entre a Tânia e o Rodrigo começa a desenrolar-se.

 

Beijos,

Tânia

6 comentários:

  1. não te preocupes com os comentários eu adoro a tua história! As pessoas as vezes não comentaram porque tem preguiça ou falta de tempo.

    ResponderEliminar
  2. Olá Tânia!
    Em primeiro lugar, queria pedir desculpa! Não tenho comentado! Mas não por não querer e muito menos por não gostar, porque eu AMO esta tua fic! Só que não tenho tido muito tempo, nem mesmo para publicar nas minhas fics :s Tenho estado num enorme vai e vem e não tenho muito tempo quando paro!
    Mas, tiro sempre os capitulos para o meu telemóvel e tenho lido todos, só que como disse não tenho tido muito tempo por isso é que não tenho comentado!
    Mas eu prometo, sempre que tiver tempo passo por aqui a comentar os capitulos! Não vou deixar de seguir esta fic por nada! :D
    E agora estou Muito ansiosa pelo próximo capitulo! Quero ver as coisas entre a Tânia e o Rodrigo! Já tenho saudades de vê-lo aparecer! :p

    Beijinhos* e não desistas nem desanimes, eu estou sempre aqui, à tua espera e para ti :)

    Mónica

    P.S- AMO as fotos de fundo! Achas que podes mandar-mas, por favor? :) Fica aqui o meu e-mail: monika_solposto75@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. não te preocupes com a falta de comentarios, pq tenho a certeza que as pessoas amam a fic tal como eu ((: , mas simplesmentes as vezes nem temos tempo de deixar comentario pq passam aqui muito depressa como eu :b
    agora só espero que publiques rapidinho, pq eu quero que a história desenrole xd
    beijinhos e estou completamente apaixonada pelo teu fundo *-*
    Débora *

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Aqui também vai um desabafo :P
    Eu tenho tido pouquíssimo tempo para comentar os capítulos.Tenho lido e adorado!
    Espero que continues!
    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  5. Olá :D
    Eu seu que ter muitos comentários é fantástico, mas há muita gente que lê e não comenta...umas por falta de tempo e outras porque não sabem bem o que dizer.
    Ultimamente também tenho tido menos comentários, mas isso tem acontecido com mais fics. O que interessa é que não desanimes pois tens um história fantástica!
    Continua!
    Beijinhos
    Ritááá xD
    P.S - olá!
    Tenho no meu blog um Liebster Blog Award para responderes :D
    http://romanceinesperado.blogspot.pt/2012/09/liebster-blog-award.html

    ResponderEliminar
  6. Olá ^^ Quanto ao teu desabafo compreendo-te, mas isso não significa que as pessoas não estejam a gostar! Porque pode haver muitas pessoas que lêm sempre e não comentam regularmente! Gosto mesmo da tua fic, por isso não desanimes e continua :b

    Olha, tenho uma espécie de prémio no meu blog para ti: http://eramumasmerasferias.blogspot.pt/2012/09/liebster-blogg-award.html

    Beijinhos
    Ju

    ResponderEliminar