sábado, 13 de outubro de 2012

22º Capitulo – “Porque sou bem-educada.”




Rodrigo

Fiquei olhando para ela, não estava entendendo o porque de ela ter terminado o beijo assim.
Rodrigo – O que é que se passou?
Tânia – O que é que se passou? – Gritou. Agora sim não estava entendendo nada. – O que se passou é que acabei de ficar sem telemóvel.
Rodrigo – Hãn?! Ficaste sem telemóvel? Como assim?
Tânia – O meu telemóvel caiu lá para baixo. – Não me contive e gargalhei bem alto. – Vá goza. A culpa é toda tua.
Rodrigo – A culpa é minha? – Disse me aproximando dela.
Tânia – Sim. É o que dá seres irresistível. – Sorri que nem um bobo. Abracei-a e elevei-a um pouco no ar para depois a beijar.
22 capitulo - 1 imagem
Ela também sorriu. Estava sendo tão bom este momento com ela, tão perfeito. Voltou a sentar-se no muro e eu fiquei em frente dela.
Rodrigo – E agora que cê vai fazer?
Tânia – Não sei. Mas aquele telemóvel já era tão especial.
Rodrigo – Porquê?
Tânia – Tenho o desde dos meus nove anos. – Gargalhei.
Rodrigo – Cê têm aquele telemóvel desde dos nove anos? Então aquele foi o seu primeiro telemóvel?
Tânia – Yap. – Gargalhei ainda mais alto. – Podes parar de te rir. É que não sei se reparaste ficamos sem lanterna.
Rodrigo – Mas temos o reflexo da lua. O que torna isto mais romântico.
Tânia – Claro… - Não deixei ela mais falar e beijei-a. Como eu amava beijar ela. Sentir seus lábios suaves nos meus. Ficamos abraçados durante um tempo. Sem falar um com o outro. Senti a sua respiração pesada no meu ombro.
Rodrigo – Tânia , cê tá a dormir?
Tânia – Huumm-huumm.
Rodrigo – Então se você está a dormir porque respondeu?
Tânia – Porque sou bem-educada. – Sorri.
Rodrigo – Anda. Vamos embora.
Fomos para o carro. Pu-la dentro do carro e entrei também. A viagem para Lisboa foi feita em silêncio e quando chegamos a Lisboa ia perguntar-lhe onde morava mas vi que estava dormindo. Como não a queria acordar, conduzi até á minha casa.
Parei o carro, olhei p’ra ela. Ela até a dormir é perfeita. Abri a porta do lado dela e tentei acorda-la. Assim que acordou saiu do carro, bastante ensonada. Começou a andar aos ziguezagues que só podia ser derivado ao sono. Entramos no prédio e chamei o elevador. Tivemos de esperar um pouco mas logo que chegou entramos dentro deste. Do meio do nada abraçou-me. Olhei para ela e vi que se tinha deixado dormir outra vez. Sorri e dei-lhe um beijo na testa. 22 capitulo - 2 imagem
Assim que elevador deu o sinal de que já tinha chegado, comecei a andar com ela agarrada a mim. É incrível como é que se consegue dormir em pé e ainda andar.
Abri a porta de casa e depois de entrar fechei a mesma. Peguei nela tipo noiva e deitei-a na minha cama.
Depois de a deitar, sai do quarto e fui dormir para o quarto de hóspedes.
***
Acordei bem cedo, apesar de a vontade era ficar na cama até ao meio-dia mas tinha treino. Levantei-me e fui até ao meu quarto ver como estava a Tânia. Abri um pouco a porta e pude ver que continuava a dormir, entrei sem fazer barulho e fui tirar uma roupa e o saco para treino. Antes de sair ainda lhe dei um beijo na testa.
A manhã passou no instante, o Bruno ainda tentou que almoçasse com eles. Coisa que não aconteceu por causa da Tânia. Óbvio que não lhes disse o verdadeiro motivo.
Assim que cheguei a casa fui directamente ao quarto mas este estava vazio e já com a cama feita. Percorri a casa toda mas ela não se encontrava em nenhuma divisão.
Onde estará a Tânia?
Olá!
Consegui por hoje o capitulo. Espero que gostem e comentem. Fiquei um pouco desiludida quanto aos comentários do capitulo anterior. Fiquei com a impressão que o capitulo ficou aquém das espectativas. Espero que este esteja melhor.
Bjs Tânia 

7 comentários:

  1. Olá!
    Estou a adorar a fic!
    Continua!
    Bjs

    PS: Quando postas na outra fic?

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Estou a AMAR!
    Quero mais!
    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  3. adoro isto!
    continua assim e posta rápido
    Beijo enorme

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Eu gostei muito tanto esta capitulo como o anterior :)
    Por momentos pensei que ela se tivesse chateado com o Rodrigo mas afinal a culpa era do telemóvel xd
    Agora espero é que a Tânia não fique de castigo ou assim por ter dormido fora de casa sem avisar :p

    Quero o próximo :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá :D

    Primeiro queria pedir desculpas por não comentar a tua fic, mas tenho andado sem tempo para ler, mas este fim de semana tirei um pouco para ler e tenho a dizer que estou a adorar a tua fic.

    Continua...
    Quero muito o próximo.

    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar
  6. Super querido
    Encantador, da forma que eles se abraçam, perfeito
    Mal posso esperar por mais
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá :D
    Adorei o capítulo!
    Espero que estes dois fiquem juntos, é que eles são mesmo fofinhos :p
    E agora quero saber onde se meteu a Tânia!!!
    Quero mais ;)
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar