quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

28º capitulo – “Você está bem?”

tumblr_lr2fyhBt9a1qgcmwro1_500

 

Rodrigo)

Sai o mais rápido daquela sala, não conseguia estar ali nem mais um segundo na sua presença, era doloroso demais saber que um dos meus melhores amigos gostava da mesma rapariga que eu e que tinha uma pequena vantagem sobre o coração dela visto que eles se davam bem o que connosco acontece precisamente o contrário.

Dirigi-me para a garagem o mais rápido possível. Passei pelos meus colegas de equipa sem me despedir coisa que eles estranharam visto que me chamaram. Eu apenas levantei a mão em forma de despedimento.

Entrei no carro e comecei a conduzir o carro o mais rápido possível. Estava a conduzir com o pensamento no que o Nico disse. Será que o sentimento dele era correspondido? Ou que já estavam numa relação? Pelo que vi no café quando eles entraram muito cúmplices era o mais provável. E eu aqui feito palhaço a pensar que posso ter uma oportunidade com ela.

Com os meus pensamentos fiquei de tal maneira distraído que quase ia atropelando um rapaz. A sorte é que reparei a tempo e travei a fundo ficando o carro a escassos centímetros do rapaz. Sai rapidamente do carro para verificar que o rapaz estava bem.

- Você está bem? – Perguntei assim que cheguei perto dele.

- Estou inteiro portanto posso dizer que estou bem. -Sorriu. Fiquei aliviado por ele não ter tido mazelas físicas. Já tinha aleijado uma pessoa não queria aleijar outra. Acho que não aguentava.

- Estava tão distraído que não reparei em você. Hoje não está a ser o meu melhor dia.

- Isso acontece a toda a gente. Desculpa a minha indelicadeza mas tu não o Rodrigo que joga no Benfica? – Perguntou coçando a cabeça.

- Sou.

- Meu, tu és um máximo. Já agora sou o Flávio. – Disse enquanto apertávamos as mãos. Sorri. Era bastante agradável ser reconhecido e elogiado pelos adeptos do clube que represento com bastante orgulho.

Depois de verificar novamente que estava bem, despedi-me e voltei a fazer a viagem para casa.

Quando lá cheguei, entrei pousando o saco no hall de entrada. Segui para a sala onde me deitei no sofá acabando por adormecer com a Tânia a reinar os meus pensamentos.

(Tânia)

Depois de eles se terem despedido de nós, fiquei mais um pouco na companhia da Madalena mas com o telefonema da minha mãe a dizer-me para ir para casa. E assim fiz.

Rapidamente cheguei a casa. Depois de cumprimentar as pessoas que estavam em casa que era só a minha mãe e a minha irmã, fui para o quarto onde preparei as coisas para amanhã visto que amanhã já havia aulas.

Quando acabei de prepara as coisas fui juntar á minha mãe e irmã para jantar para a seguir ir directamente para o meu quarto.

Acordei e fiz a minha rotina habitual.

clip_image002

Como já estava atrasada, peguei numa maçã e fui me embora. Como já tinha perdido o autocarro, caminhei o mais rápido possível para a escola. Cheguei mesmo em cima do toque.

Cheguei á sala e ainda não tinha visto a Madalena. Sentei-me numa mesa livre e rapidamente o lugar ao lado foi ocupado. Achei que era a Madalena mas assim que virei para o lado pude constatar que não era. Infelizmente era o Flávio.

O que acontecerá neste reencontro?

Olá!

Aqui fica o primeiro capitulo do ano! E como ano novo, vida nova decidi mudar o fundo do blog. Que acham?

Espero que gostem e comentem.

Mais uma vez Feliz ano novo!

Beijo Tânia

4 comentários:

  1. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. achei bastante pequeno, mas não deixa de ser bom.
    publica rápido

    beijo

    verô

    ResponderEliminar
  3. Adoro
    E ele quase atropela o Flavio, espero que ele mencione a Tania que quase foi atropolado pelo Rodrigo
    E mal posso esperar por mais
    Beijos e Bom Ano Novo,
    Joana

    E gosto bue da nova musica

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Eu gostei, principalmente da parte do quase atropelamento xd
    LOL, estou a gozar, até tinha pena do rapaz :)
    Mas concordo com a opinião da Verónica ...
    E o Flávio ? Ele que fique lá no cantinho dele porque bem já basta o Gaitán, não é ??
    A Tânia tem de ficar com o Rodri *.*
    E já agora, gostei do fundo novo, nunca sei onde encontras estas fotos bonitas xd

    Quero o próximo
    Beijinhos

    ResponderEliminar