sábado, 20 de abril de 2013

34º Capitulo – “Foi por causa do que eu disse?”

tumblr_masz2cWkM31rycp1io1_500

(Tânia)
Passaram dois meses. E durante esse tempo não vi o Nico, nem o Rodrigo. Era difícil estar assim tanto tempo longe deles. Mas era para o meu bem e para o deles. Tenho evitado todos os sítios que sei que pode haver uma grande possibilidade de os encontrar.
A Madalena tem me contado que ambos sempre que vão ao café perguntam por mim. Era de facto frustrante ter tantas saudades deles.
A Madalena informou-me que hoje eles iriam ter folga portanto o mais provável era eles não irem ao café. Então decidi ir ter com ela para não ficar lá sozinha.
Estava a falar com a Madalena quando de repente a sua expressão facial mudou para uma expressão mais seria.
- O que é que se passa? – Perguntei visivelmente confusa com a sua mudança de humor. Ela não disse nada, apenas apontou na direção de alguém. Assim que olhei na direção que ela apontou quase que ia caindo.
Não podia ser agora. Depois de tanto tempo sem os ver já me estava a habituar ao facto de estar longe deles. E agora que por estupidez minha voltei a encontrá-los.
Assim que o Nico me viu, correu na minha direção e abraçou-me. Que falta eu sentia dos seus abraços, certamente era um dos melhores abraços do mundo.
O Rodrigo por sua vez ficou no mesmo sítio. Acho que ele estava com o mesmo dilema que eu. Deveria ou não ir cumprimentá-lo. A verdade é que era um pouco estranho pois a ultima vez que nos vimos acabamos aos beijos.
Acabei por não me aproximar dele.
O Nico abraçava-me como não houvesse amanhã.
- Estás bem? Porque te afastaste tanto tempo? Foi por causa do que eu disse? – Perguntou assim que parou de me abraçar.
- Sim, estou bem. Não sei. Não. – Respondi da mesma forma que ele me tinha perguntado. O Nico apenas sorriu e voltou-ma a abraçar.
Voltei a olhar para o sítio onde estava o Rodrigo. Estava com uma cara carrancuda.

(Rodrigo)
Não aguentava mais olhar. Doía tanto. Querer abraça-la mas não poder. Ou melhor não ter coragem. Querer beija-la. Mas o que ainda me doía mais era o facto de ela estar ali abraçada ao Nico.
Queria ser eu no lugar dele. Queria ser eu a ter aqueles privilégios. Porque apesar das pequenas discussões, eu amava-a. Amava-a tanto que até doía vê-la nos braços de outro homem sem ser eu.
Olhei-os outra vez e vê-los novamente abraçados daquela forma tão intensa acabou comigo. Sai dali o mais possível. Não conseguia ver mais aquilo.
Caminhei rapidamente em direção ao carro. Quanto mais depressa saísse dali melhor.
Estava a abrir a porta do carro quando ouço uma voz chamar por mim.
- Rodrigo!
De quem será aquela voz?

Olá!
Sei que já não actualizo a fic há muito tempo mas o tempo estando dividido entre a escola, actividades extra-curriculares e ainda ter de estudar e fazer os trabalhos de casa tem sido bastante difícil.
Sei que é pequeno mas foi o que o tempo me permitiu.
Espero que não tenham desistido da minha fic.
Espero que gostem e comentem.
Beijinhos , Tânia

7 comentários:

  1. Oi!
    Li agora os capítulos que tinha em atraso da tua fic e estou a adorar o rumo da história!
    Queria que fosse a Tânia a chamar o Rodrigo, mas algo me diz que talvez seja outra pessoa...
    Quero o próximo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei
    Ótimo capítulo
    A forma como descreveste os sentimentos dela foi muito bem conseguida. Pareciam tão reais.
    Mal posso esperar para saber quem o chamou
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. oh, adorei (:
    e apesar de demorares tanto tempo, não desisti, nem nunca vou desistir!!
    Mas agora acabas assim? podias era publicar mais um bocadinho :(((
    Mas pronto, agora eu queria tanto, mas tanto que fosse a Tânia!
    Eu gosto muito do Nico, mas aqui ela tem é que estar com o Rodrigo ihih
    quero o próximo rapidamente (:

    besos, Débora*

    ResponderEliminar
  4. Fantastico quero o proximo.bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Claro que não desistimos da fic.
    Depois compensas nas férias xb
    Estou curiosa sobre quem tem irá ido falar com ele.
    Beijinhos
    Daniela^^

    ResponderEliminar
  6. Mais, pfvr. Muito curiosa pra saber quem é hihihi. Maravilhoso e não desistimos nada :p

    ResponderEliminar
  7. Quando voltas a publicar?bjs

    ResponderEliminar