domingo, 28 de outubro de 2012

24º Capitulo – “Quem disse que cê não é?”

tumblr_m9hgthXrua1qkmbg5o1_500


(Rodrigo)


Dei-lhe licença para entrar e ela o assim o fez. Ficamos frente a frente e um silêncio constrangedor apoderou-se sobre nós, apenas se ouvia o ruído vindo da televisão. Dirigimo-nos para a sala, onde nos sentamos em sofás diferentes. Decidi começar a falar pois sabia que ela não o iria fazer.
Rodrigo – Pensava que você já não vinha.
Tânia – Mas vim.
Rodrigo – Pois. E como é que ficamos?
Tânia – Como assim?
Rodrigo – Como é que ficamos depois do que aconteceu ontem?
Tânia – Não ficamos. Cada um segue com a sua vida. – Fiquei desiludido com a resposta dela. Afinal ela não sentia o mesmo que eu. – Estás bem?
Rodrigo – O que é cê acha? – Gritei, o que fez com que ele se assustasse um pouco.
Tânia – Não sei por isso é que perguntei. – Notei que na sua voz havia uma ponta de medo. Não lhe queria meter medo, longe de mim causar-lhe isso.
Rodrigo – Me perdoa mas eu gosto mesmo de você e saber que você não sente o mesmo por mim fico triste e desiludido. – Ela se levantou e se sentou a meu lado.
Tânia – Rodrigo, tu não gostas de mim como dizes. O… - Não conseguia estar ali ouvi-la a dizer aquilo. Então interrompi-a.
Rodrigo – Cala a boca. Cê não sabe do que fala. – Disse levantando-me e gritando que nem um louco.
Tânia – Primeiro, não me mandas calar e segundo eu sei bem do que falo porque não te dei razões nenhumas para te apaixonares por mim. – Gritou também, agora estávamos frente e frente.
Rodrigo – Eu mando calar que eu quiser.
Tânia – Tu mandas calar aquelas que mal te conhecem, abrem logo as penas. Essas sim, podes mandar calar. – Gargalhei. – Achas piada?! Então quero ver se também achas piada á minha mão na tua cara.
Rodrigo – Cê vai bater é?
Tânia – Se for preciso vou. Porque não te admito que fales assim comigo.
Rodrigo – Eu falo com você como bem eu entender.
Tânia – Eu não sou daquelas que comes, falas como queres e depois deitas fora.
Rodrigo – Quem disse que cê não é? – Olhei-a. Vi nos seus olhos formarem-se pequenas lágrimas. Tudo por causa das horríveis palavras que tinha dito. Mas porque é que sou tão estúpido? Gosto tanto dela mas ela me consegue tirar do sério e me fazer jogar palavras pela boca fora.
Tânia – Odeio-te! – Deu-me um estalo para depois me empurrar. Agarrei-a para me poder equilibrar mas como sou muito mais forte do que ela, acabei por leva-la comigo e caímos os dois em cima do sofá. Ela por cima e eu por baixo.
Os nossos olhares eram intensos.
O meu olhar era dividido entre os seus olhos e os seus lábios. Uma vontade abrasadora de a beijar se apoderou de mim. Não fiz por menos e beijei-a. Beijo, esse que foi totalmente correspondido por ela, aliás foi ela que o intensificou, onde as nossas línguas exploravam a boca um do outro.
Sem nunca quebrar o beijo me tentei pôr por cima mas como o sofá era bem estreito acabamos por cair no chão. Desta vez ela por baixo. Pensei que ela se tinha aleijado mas como ela não se queixou não me preocupei.
Senti a sua mão por baixo da minha camisola e o meu auto-controlo desapareceu totalmente. Rapidamente ela me tirou a camisola com a minha ajuda, parei de a beijar e comecei a distribuir beijos entre o seu maxilar, pescoço e decote visto que ainda tinha a sua blusa vestida.
Coloquei a minha mão por baixo da sua blusa. Assim que a pus houve um “choque” entra nós, o que me retirar a mão.
Enquanto nos beijávamos voltei a colocar a mão debaixo de sua camisola e agora retirei-a de uma só vez. E pela primeira vez pude visualizar um pouco das suas curvas.
Deixei de beijar seus lábios para voltar a beijar o seu maxilar, o seu pescoço e agora para beijar a sua barriga também. Fiz o percurso de volta para os seus lábios. Enquanto eu distribuía os beijos, ela ia soltando pequenos gemidos
Estava sendo um sonho estar assim com ela. Mas como tudo o que é bom acaba fomos interrompidos pelo som de um telemóvel. Não era o meu portanto só podia ser o dela. Mas o dela tinha caído no mar. Será que tinha comprado um novo?
Ao início ignoramos mas estavam a insistir tanto que interrompemos o que estávamos a fazer para ela poder atender a chamada.
A conversa foi rápida e assim que terminou, ela se começou a vestir.
Rodrigo – Onde cê vai?
Tânia – Vou-me embora.
Não me deu tempo para responder mais e foi-se embora. Levantei-me, dei um chuto no sofá e depois passei a mão pela cara.Peguei na t-shirt, vesti-a e me sentei no sofá.Estava fulo por ela se ter ido embora assim. Ela com tão pouco conseguia deixar-me louco.


(Tânia)
Assim que o meu telemóvel tocou fez-me acordar daquele transe e fazer perceber que não queria fazer aquilo. Paramos com o que estávamos a fazer e fui atender o telemóvel rapidamente.
Era a minha mãe a dizer-me que tinha que ir rapidamente para casa e assim o fiz. Ele ainda tentou reclamar mas não teve sucesso.
Apanhei o autocarro que passava perto de casa e rapidamente cheguei. Abri a porta de casa e dirigi-me para a sala.
Não podia acreditar no que via.
O que é que a Tânia terá visto?
 
Olá!
Espero que gostem e comentem! Vi que capitulo anterior tive muito poucos o que me deixou um pouco desiludida. Queria-vos perguntar uma coisa em relação á outra fic. Eu e a minha colega estamos a criar outra fic. Mas está está a ficar mais organizada do que a “The Fucking Road”. Preferem que encerremos a “The Fucking Road” e comecemos com a outra, e sendo assim postaremos com mais regularidade ou preferem que continuemos com a “The Fucking Road” e comecemos com a outra e assim postaremos com menos regularidade. Os vossos comentários ajudaram e muito para esta decisão.
Bjs Tânia

4 comentários:

  1. Olá :)
    Este capitulo é intenso :)
    Mas não percebi a reação da Tânia :o
    E estou curiosa para saber quem esta na sala, desde que não tenha nada a ver com o Flavio xd

    Não te preocupes com os comentários porque aposto que continuam a ler :D

    Estou ansiosa pelo próximo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Achas que são modos de se acabar?! Agora fiquei a morrer de curiosidade!
    E espero ansiosa pelo próximo...
    Os comentários podem ter descido mas as leitoras continuam atentas!
    Tenho a sensação que é o Nico quem está na sala não sei porquê.

    Sigo atentamente a tua fic assim como tu segues a minha (mas por pura coincidência) antes de ter a minha já seguia a tua!
    umolharvalemaisquemilpalavra.blogspot.pt

    Beijinhos,
    Rita

    ResponderEliminar
  3. fabuloso...

    quero mais... tou super curiosa para ver o proximo...

    continua...

    ResponderEliminar
  4. Mal posso esperar por mais
    Estou mesmo curiosa
    Estou a adorar esta fic

    Por favor, podem as outras pessoas dizer o que preferem quanto às outras fics (eu sou a colega)
    Beijos,
    Continua o bom trabalho,
    Joana

    ResponderEliminar